Welcome

Welcome to The Mind of Jit!

04/06/11

Em Português primeiro!

Estive a remexer nos meus papéis e cadernos antigos, coisas que tenho guardadas desde há dez ou quinze anos para cá...

Tenho de admitir que, se bem que por um lado me suscitassem nostalgia até não mais, por outro lado I'm quite disappointed :(
A verdade é que muito do que escrevi foi escrito para mim, e fez sentido na altura, em forma de desabafo - mas olhando para as coisas em retrospectiva, muito deixam a desejar e não são bem aquilo que quero postar.

Isto significa que, embora tenha uma quantidade relativamente grande de coisas escritas por mim (na sua maior parte, poesia), elas pertencem onde estão - num molho de papéis amarelecidos, para um dia recordar apenas por curiosidade, até deixarem totalmente de interessar. Pelo que tenho estado a fazer uma selecção daquilo que vou postar, e que acabará por não ser tanto, no que respeita a coisas antigas. Suponho que terei de me esforçar mais para produzir obras novas e minimamente interessantes!

Anyway, aqui está um dos pequenos:

Explosão Cerebral
Espalha-se a alma
Irrequieto o corpo
Insanidade a correr nas veias


Coração enlouquecido
Caminho sem saída
Respirando dor como se
de ar se tratasse


Corre, foge
Veloz como molécula de luz
Longe, muito longe
Estranho entre estranhos
Quem sabe é esse
o destino a seguir?

2 comentários:

  1. Ui... 10/15 anos??!!! os papéis devem estar cheios de pó

    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Mano Brígido! 10/15 anos indeed - é dos tempos do terraço....

    São papéis, cadernos amarelecidos hehe

    ResponderEliminar

Write on, let me know what you think, discuss, just vent out!

"Bad" words are allowed, bad attitude not really.

Obviously, do not spam!